Freedom

0

Garota de Coração Partido

Você é tudo O que eu achava que nunca seria Não é nada como Um pensamento do que poderia ter sido Mesmo assim, você vive dentro de mim Então me diga como é isso? Você é o único Que eu desejo poder esquecer O único que Eu amo para não perdoar E apesar de você quebrar meu coração Você é o único E, embora há tempos Quando eu te odeio Porque não posso apagar Os momentos que você me machucou E colocou lágrimas no meu rosto

E mesmo agora Quando te odeio Me dói dizer Eu sei que eu estarei lá No final do dia Eu não quero ficar sem você,amor Eu não quero um coração partido Não quero tomar um fôlego Sem você,amor Eu não quero fazer este papel Eu sei que eu te amo Mas me deixe dizer Eu não quero amar você De jeito nenhum,não,não Eu não quero um coração partido E eu não quero ser A garota de coração partido Não,não,nada de garota de coração partido Eu não sou uma garota de coração partido

Algo que eu sinto que eu preciso dizer Até agora eu sempre tive medo Que você nunca iria vir ao redor E ainda quero colocar isso para fora Você diz que tem O maior respeito por mim mas às vezes
Eu sinto que você não me merece E ainda assim você em meu coração Mas você é o único E sim, há momentos Quando eu te odeio Mas eu não reclamo Porque eu tenho medo de que Você iria a pé Mas agora eu não odeio você Estou feliz em dizer Que eu estarei lá No final do dia

Eu não quero ficar sem você, baby Eu não quero um coração partido Não quero tomar um fôlego Sem você, babe Eu não quero jogar essa parte Eu sei que eu te amo Mas deixe-me dizer Eu não quero te amar De jeito nenhum, não, não Eu não quero ter um coração partido Eu não quero ser A garota de coração partido Não,não,nada de garota de coração partido

Agora eu estou em um lugar que eu pensei que nunca seria Eu estou vivendo em um mundo que tudo sobre você e eu Não é preciso ter medo, meu coração partido está livre Para espalhar minhas asas e voar para longe, longe com você Eu não quero ficar sem meu bebê Eu não quero um coração partido
Não quero tomar um fôlego Sem você, babe Eu não quero jogar essa parte Eu sei que eu te amo
Mas deixe-me dizer Eu não quero te amar Em nenhum tipo de forma, não, não

Eu não quero um coração partido Eu não quero ser Agarota de coração partido Não,não,nada de garota de coração partido Garota de coração partido não,não Nada garota de coração partido Nada de garota de coraçao partido.

0 comentários:

Postar um comentário